VW T-Cross sofre novo reajuste de preço e fica até R$ 1.240 mais caro
Versão topo de linha Highline 250 TSI AT supera os R$ 125 mil
Depois do sedã Jetta, que encareceu consideravelmente no intervalo de apenas três semanas, o mais novo veículo da gama Volkswagen a acumular reajuste seguido de preços é o SUV T-Cross. Atualizada em novembro, a tabela do crossover foi novamente revista agora em dezembro e revela aumentos nos valores cobrados por todas as versões.
A partir de agora, os preços começam em R$ 95.550 no modelo de entrada 200 TSI MT (alta de R$ 960 na comparação com a tabela anterior). Na sequência, a mesma versão com câmbio automático passa a custar R$ 103.380 (aumento de R$ 1.030). Já a intermediária Comfortline 200 TSI AT sai agora por R$ 116.890 (reajuste de R$ 1.140), enquanto a topo de gama Highline 250 TSI AT passa a ter preço de R$ 125.690 (alta de R$ 1.240).
Galeria: VW T-Cross 2021
Apesar do reajuste, o T-Cross segue com o mesmo pacote de equipamentos de antes, incluindo o sistema multimídia VW Play que passou a ser item de série em todas as versões desde o lançamento da linha 2021, aposentando a antiga tela de 6,5" e o Discover Media de 8".
Sob o capô, também continuam sem alterações os motores 1.0 TSI de 3 cilindros com 128 cv e 20,4 kgfm, e 1.4 TSI com 150 cv e 25,5 kgfm de força. O câmbio é automático de 6 marchas e manual na configuração de entrada.
Tabela de preços VW T-Cross:
VERSÃO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | DIFERENÇA |
VW T-Cross 200 TSI MT | R$ 94.590 | R$ 95.550 | R$ 960 |
VW T-Cross 200 TSI AT | R$ 102.350 | R$ 103.380 | R$ 1.030 |
VW T-Cross Comfortline 200 TSI AT | R$ 115.750 | R$ 116.890 | R$ 1.140 |
VW T-Cross Highline 250 TSI AT | R$ 124.450 | R$ 125.690 | R$ 1.240 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?