Agora que as pessoas estão começando a se acostumar com as novas grades gigantescas da BMW, a marca bávara está planejando outra mudança drástica de design. Apesar da camuflagem, está bem claro que o BMW X7, atualmente o maior SUV da empresa, terá um novo esquema de faróis duplos, no estilo da Fiat Toro - e que parece que será a próxima muda nos carros.
A versão reestilizada do BMW X7 aparece com camuflagem apenas na dianteira e traseira. Os adesivos deixam o espaço dos faróis livres, posicionados mais abaixo do que no modelo atual, onde a iluminação fica colada no fim do capô. Por baixo do disfarce ainda estará uma linha em LED na parte superior, da mesma forma que o futuro X8 (também avistado com um estilo semelhante).
Se este for mesmo o plano da BMW, é bom ela se preparar para lidar com as críticas de que irá ficar parecido com o Hyundai Santa Fe, Chevrolet Trailblazer ou outro modelo que já adotou este esquema de faróis. Combine isso com a grade enorme, que ainda causa um pouco de estranhamento, e vai virar motivo de muita discussão.
Alguém até pode achar que os faróis são temporários e, de fato, não parecem ser as definitivas. Porém, isso só se aplica à peça em si, pois a BMW não iria gastar fazendo um para-choque dianteiro diferente só para usar faróis temporários em uma posição que não será usada. Então é melhor se acostumar com a ideia.
Além do conjunto óptico dianteiro, o BMW X7 renovado aparenta manter a grade frontal bem larga, sem as novidades implementadas nos novos M3, M4 e iX. A traseira está bem mais coberta e não mostra as mudanças, mas não esperamos por nada drástico. Como o SUV tem apenas dois anos de vida, a reestilização só deve ser apresentada no final de 2021.
Fonte: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
BMW 330e chega a linha 2025; veja o preço
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
BMW: novos modelos a gasolina também terão cara de carro elétrico
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Teste BMW M2 Competition: o irmão mais novo do arruaceiro