Novo Honda Civic esconde menos de nova carroceria poucos dias antes de apresentação
Perto de revelar seu visual com um conceito, sedã veste menos camuflagens nas ruas
Flagras da próxima geração do Honda Civic são raros. Porém, suas aparições em público não escondem muito de seu design. Algumas imagens de patentes deixaram escapar de forma não-oficial uma prévia do visual do novo sedã, que deverá ser mais moderado que o atual. E isso aparece bastante nesse novo pacote de fotos do protótipo.
O Honda Civic flagrado aqui tem a mesma quantidade de camuflagem que vimos anteriormente, mas com menos revestimentos que escondiam alguns formatos. Tudo na nova geração será mais moderado que o atual, sendo o estilo jovial dando lugar a algo mais tradicional e, mesmo assim, não será um retrabalho geral de design. E ele aparenta ser mais limpo, como o Honda Accord.
Galeria: Flagra: Honda Civic Sedan 2022
A camuflagem ainda esconde os detalhes do carro, mas as imagens de patentes deixaram escapar que ele terá mudanças e itens reposicionados, com uma linha lateral que vai da área do capô até as lanternas, passando pelas maçanetas. Há uma segunda linha na parte baixa das portas. E esperamos mudanças também no interior. Mais uma vez, imagens de patentes já mostraram algo mais limpo e simples, mas que deverá carregar tecnologias de segurança como itens de série.
Na próxima semana, conheceremos um conceito da próxima geração do Honda Civic. Detalhes completos como motores só deverão aparecer mesmo no começo de 2021. Mesmo assim, este protótipo deverá mostrar bastante do que veremos no carro de produção.
Fonte: CarPix
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Honda Civic Si 2025 é revelado com 1.5 turbo de 204 cv e câmbio manual
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Semana Motor1.com: Honda Civic 2025, novo DPVAT e mais
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Honda Civic 2025 tem novo visual, versão híbrida de 203 cv e perde 1.5 turbo