Apesar de desenvolvido no Brasil, o Honda WR-V teve sua primeira reestilização apresentada na Índia em julho deste ano. Mas sua chegada por aqui não deve demorar a acontecer, como mostra esta unidade flagrada em testes em uma estrada paulista com disfarces na dianteira e traseira, justamente os pontos que receberam mudanças no exterior. 

As imagens, cedidas pelo jornalista Thiago Moreno, do canal Eu Falo De Carro, mostram que o Honda WR-V terá mais algum tempo de vida. Isso porque, enquanto o Fit deverá ser substituído pelo futuro City Hatch, o WR-V pode ter seu lugar ocupado pelo Fit Crosstar, versão aventureira da nova geração do monovolume. As fotos mostram que o modelo terá novidades antes disso, provavelmente na linha 2021, para ganhar fôlego enquanto o novo Fit não chega ao mercado. 

Galeria: Honda WR-V 2021 (Índia)

Se o Honda WR-V tiver as mesmas mudanças do modelo indiano, estamos falando de um leve redesenho no para-choque dianteiro, principalmente na área da grade e dos faróis de neblina. Os faróis principais recebem projetor de luz, mas as luzes diurnas se mantêm na lateral da peça. Na traseira, as lanternas recebem assinatura noturna em LEDs.

Flagra: Honda WR-V 2021 (Brasil)
Flagra: Honda WR-V 2021 (Brasil)

Na lista de equipamentos, o Honda WR-V deve finalmente receber os controles de tração e estabilidade e adotar os 6 airbags em todas as versões - hoje, apenas a EXL tem isso como item de série, além de uma possível chave presencial com partida por botão na versão topo. A motorização será a mesma, com o 1.5 aspirado de até 116 cv com o câmbio CVT e, no máximo, algum leve reajuste de suspensão ou direção. 

O lançamento deve acontecer no fim deste ano ou começo de 2021, mesmo ano em que a Honda deve trazer o novo City Hatch no lugar do atual Fit. Os preços devem se manter na faixa dos R$ 80 mil a pouco mais de R$ 90 mil. 

 

Fotos: Canal Eu Falo de Carro

Galeria: Flagra: Honda WR-V 2021 (Brasil)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com