Nesta terça-feira (14), às 19 horas, o Motor1.com entrevista o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva. O programa, conduzido pelos diretores Fábio Trindade e Daniel Messeder, será transmitido ao vivo pelos canais do Motor1 no Youtube e Facebook

Na conversa, o executivo será questionado sobre a retomada do mercado nacional para a marca, o atraso de lançamentos como o novo Versa e a renovação do best-seller da marca por aqui, o Kicks - mudança esperada para 2020. Também vamos falar sobre o futuro do March, do Sentra e sobre a ampliação da linha Nissan no país, com a possível vinda do SUV médio X-Trail. Isso tudo além da eletrificação, com o 100% elétrico Leaf e a aguardada estreia dos híbridos E-Power. 

Nissan Kicks e-Power 2021

Marco Silva chegou à presidência da Nissan brasileira em 1º de abril de 2017. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, tendo trabalhado no Brasil e também em países como Venezuela, Coréia do Sul e China. Ele entrou na Nissan em 2015 como diretor Financeiro da operação brasileira, sendo depois indicado para liderar a área financeira na região América Latina. Graduado em Administração de Empresas na Universidade Metodista de Piracicaba, Silva é pós-graduado em Finanças e Auditoria pelo Instituto Nacional de Pós-Gradução (INPG) e possui mestrado em Controle Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas.

Começou na GM como analista de operação, passou por vários cargos, foi para a GM Daewoo na Coreia do Sul, trabalhou na China, Cingapura e Venezuela, voltou ao Brasil como diretor de operações financeiras da GM Brasil e deixou o cargo para ir para a Nissan.  

Foto: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com