Na mesma tendência seguida por marcas como Chevrolet e BMW, a Nissan também passa a contar com loja virtual no Mercado Livre. Inaugurada neste mês de julho, a página oferta toda a gama de veículos 0km da empresa (desde o March até a Frontier) e é descrita como uma experiência complementar de compra digital, ainda mais simples e conveniente.
Na plataforma, interessados poderão conferir também todas as ofertas nacionais da marca, incluindo as vantagens da mais recente campanha lançada pela empresa, o “Compromisso Nissan”. Na ação, o cliente tem a possibilidade de adquirir o modelo 0Km com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis.
A página funciona no endereço https://loja.mercadolivre.com.br/nissan e garante acesso a todo o portfólio. Há informações detalhadas sobre cada veículo, incluindo fotos, ficha técnica e descrição do produto. Em caso de dúvidas, o cliente pode receber esclarecimentos através da ferramenta “Perguntar”. Para demostrar interesse basta preencher um formulário e posteriormente reservar o modelo desejado. A consultoria digital da Nissan entrará em contato e o cliente é redirecionado ao revendedor de sua escolha.
"A parceria com o Mercado Livre nos permite alcançar milhões de residências com nossa oferta diferenciada de modelos exclusivos em design, tecnologia e motorização. Desta maneira, geramos experiências relevantes e valiosas, facilitamos o acesso ao nosso portfólio digital e oferecemos o mesmo serviço de qualidade que nos caracteriza", comenta Marcelo Santiago, subdiretor de Precision Marketing e Customer Experience, da Nissan América Latina.
Fotos: Divulgação
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ex-executivo da Nissan é anunciado como novo chefão global da Hyundai
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Nissan Townstar, primo elétrico Kangoo, é flagrado no Brasil
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Nissan e Mitsubishi se juntam por nova empresa em prol de carros elétricos
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Nissan cortará empregos, salário do CEO e vende ações da Mitsubishi