Audi Pass Plus traz ainda inclusão do valor das revisões e seguro no próprio financiamento

Clientes Audi interessados em fechar negócio encontrarão condições especiais de compra a partir desta semana em todas as concessionárias do país. Assim como fez a rival BMW, a marca lança no mercado nacional um plano especial de financiamento com diversas facilidades e opções de compra flexibilizadas.

Batizado de Pass Plus, o plano oferece entrada reduzida a partir de 30% e taxa de 0,59% ao mês, além de carência para pagamento da 1ª parcela de até 180 dias e inclusão de duas revisões e um ano de seguro na parcela do próprio financiamento. A promoção engloba ao todo 13 modelos, desde o médio A3 até o elétrico e-tron, passando pela linha esportiva RS.

Galeria: Audi Q3 2020 Black (pacote BR)

Para os modelos A3 Sedan, A3 Sportback, A4, A5, Q3, Q5, SQ5 e e-tron, o financiamento pode ser feito com entrada mínima a partir de 30% e mais 23 parcelas, com carência de 90 dias para a primeira, e parcela balão de 50% ao término do período. Já para os esportivos RS4 Avant e RS5 Coupé, além da entrada mínima de 30%, as parcelas podem ser divididas em 35 meses, com 180 dias de carência para a primeira e saldo balão de 30%.

O valor das prestações é de R$ 1.990 no A3 Sedan e aproximadamente R$ 8.390 no RS5 Coupé. “O Audi Pass Plus é o programa de financiamento mais completo do segmento premium e traz, além de condições extremamente atraentes, mais segurança para o cliente que deseja comprar um Audi na atual situação social e econômica", afirma Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.

Fotos: divulgação

Fonte: Audi