O domingo ficou mais interessante com alguns flagras que apareceram no Instagram, cortesia do wilcoblock. Ainda não está claro onde as imagens foram feitas, mas aparentemente mostram a próxima geração do BMW Série 2 Coupé sem nenhuma camuflagem, apesar de uma capa escondendo boa parte das linhas do carro. Mas podemos ver a dianteira e traseira sem qualquer coisa escondendo, além de apresentar alguns detalhes.
Primeiro de tudo, ficamos felizes em ver uma grade relativamente pequena. Existia um medo de adotarem a peça enorme que vemos nos modelos maiores, como o Série 4 Coupé, que será mostrado ainda este ano. Este pode ser um sinal que a BMW não colocará a grade exagerada em todos seus modelos, mas precisamos esperar para ver.
Os faróis são uma boa evolução em comparação com o atual. O mesmo podemos falar sobre o para-choque dianteiro, que tem as entradas de ar triangulares e um logo M na grade. Falando em M, este carro aparentemente está com o pacote M Performance a julgar pelas enormes ponteiras de escape e um pequeno spoiler na tampa do porta-malas. Não é um modelo M, provavelmente um M240i Coupé.
Como os faróis, as lanternas também fogem bastante do que vemos atualmente. A unidade fotografada está usando placas alemãs, então está mais provável por ser um carro final, e não uma maquete, o que indica que podemos estar diante do carro de produção e não de um protótipo para aprovação de design.
Não podemos descartar totalmente a possibilidade de ser uma projeção bem feita, já que não existem flagras do BMW Série 2 até então. Mais uma vez, há uma boa chance de ser o primeiro contato com o que os entusiastas estão chamando de G42. Deve ser lançado em algum momento de 2021 com tração traseira, ao aposto do Gran Coupé.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Já dirigimos BMW M240i Coupé: Relembrando como se faz direito
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Novo BMW Série 2 será apresentado dia 8 de julho
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
BMW Série 2 Gran Coupe estreia em novembro como sedã de entrada da marca
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Novo BMW M235i coupé é lançado no Brasil por R$ 229.950