Quem disse que o Nissan Kicks não pode ter estilo além do teto de cor diferente? É o que a própria Nissan está mostrando durante o SEMA Show, feira de acessórios e carros modificados que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA. O SUV compacto ganhou até kit turbo no motor 1.6 e rodas de competição japonesas no pacote.

Nissan Kicks Street Sport

O Nissan Kicks Street Sport é feito apenas com peças aftermarket, ou seja, nada que seja acessório da marca. O motor 1.6 (que nos Estados Unidos tem injeção direta e 126 cv) recebeu um kit turbo da Garrett com direito a intercooler e presurização em inox, além de um sistema de escape da Nismo - a Nissan não divulgou o resultado de potência e torque da modificação. Para acompanhar, a 360 Composites criou peças como spoiler dianteiro, traseiro, lateral e alargadores de para-lamas exclusivos para o Kicks, com parte das peças em fibra de carbono. 

O Kicks foi alargado para acomodar as rodas da Rays de baixo peso, utilizadas em competições, com aro 17" e largos pneus 245/45 com composto semi-slick. A tração se manteve dianteira e o câmbio, automático CVT. No interior, os bancos são do tipo concha assinados pela italiana Sparco. 

Galeria: Nissan Kicks Street Sport

Gostou? Como o Nissan Kicks americano tem o mesmo estilo do brasileiro, uma oficina de customização pode fazer um projeto parecido (ou igual) para você. Se não ligar para a garantia, há preparadoras que já conhecem o caminho para aumentar a potência do motor 1.6. Mas, por favor, opte pelo Kicks com câmbio manual se for fazer algo assim...

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com