Projeção: Novo Mitsubishi Outlander terá visual ainda mais polêmico
Apresentação é esperada para o 2º trimestre de 2020
Não iremos ver o novo Mitsubishi Outlander até o 2º trimestre do ano que vem, já que ele deve estrear entre março e abril - pense no Salão de Genebra ou no de Nova York. Temos muito tempo pela frente, então nossos colegas do site Kolesa.ru aproveitaram as últimas fotos do carro camuflado para criar duas projeções antecipando o visual do crossover.
O Outlander atual já tem uma frente bem chamativa e, se as projeções estiverem corretas, será ainda mais incomum. Trará uma evolução design do conceito Engelberg Tourer, com linhas prateadas mais grossas e ainda mais quadradas, agora contornando os faróis, que ficarão maiores. Na parte de cima estará uma linha fina em LED para iluminação diurna.
Nas laterais está um vinco que passa pelas maçanetas e lanternas. O Outlander 2021 ainda aparece com um teto "flutuante", outro estimo retirado do conceito Engelberg Tourer, adicionando um peça preta que faz uma divisão entre o teto e a coluna C. Há uma dicotomia entre a frente e a traseira, quase como se fossem desenhados por equipes diferentes. Assim como nos flagras, a projeção mostra o Outlander sem saída de escapamento - ela está escondida embaixo do carro.
Galeria: Mitsubishi Outlander 2021 - Projeção
Seja lá quando for que o novo Mitsubishi Outlander chegar as lojas, ele estará maior do que o atual e deve compartilhar plataforma com o próximo Nissan Rogue, para reduzir custos. Uma das opções para motorização é o 1.5 turbo de quatro cilindros, mas com uma nova calibração para que gere mais do que os 165 cv do Eclipse Cross.
Fonte: Kolesa.ru
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Mitsubishi Outlander Ralliart: versão com 300 cv estreia em 2024
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Esperado no Brasil, novo Mitsubishi Outlander recebe 5 estrelas no Latin NCAP
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Mitsubishi Ralliart Concept: teaser antecipa Outlander esportivo
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Já dirigimos Mitsubishi Outlander 2022: Boa opção com 7 lugares