Praticamente um mês depois de equipar todas as versões do Cronos com controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina, a Fiat repete o feito com a adoção do equipamento como item padrão também no hatchback Argo. Produzido em Betim (MG) e exportado para o país vizinho desde setembro de 2017, o compacto adota o recurso como principal novidade da linha 2020, que agrega ainda o assistente de arranque (Hill Holder) e o controle de tração.
Por lá, é bom lembrar, o Argo é vendido apenas com motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8 e opções de câmbio manual ou automático. Ao contrário do Brasil, não há oferta do propulsor 1.0 nem da transmissão automatizada GSR.
Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.
A gama de versões passa a ser composta pelos acabamentos Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 numa conversão direta.
Fonte: Fiat
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hatches em julho: Fiat Argo tem melhor resultado desde 2021
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Argo Endurance: Fiat lança rival do VW Polo Robust por menos de R$ 80 mil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Fiat Argo com câmbio automático continua em promoção por R$ 89.990
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Fiat dá desconto de R$ 6.500 e vende Argo 1.3 automático por R$ 89.990