Fiat Argo ganha controle de estabilidade (ESP) de série...na Argentina
Novidade faz parte da linha 2020, que acaba de ser lançada no país
Praticamente um mês depois de equipar todas as versões do Cronos com controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina, a Fiat repete o feito com a adoção do equipamento como item padrão também no hatchback Argo. Produzido em Betim (MG) e exportado para o país vizinho desde setembro de 2017, o compacto adota o recurso como principal novidade da linha 2020, que agrega ainda o assistente de arranque (Hill Holder) e o controle de tração.
Por lá, é bom lembrar, o Argo é vendido apenas com motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8 e opções de câmbio manual ou automático. Ao contrário do Brasil, não há oferta do propulsor 1.0 nem da transmissão automatizada GSR.
Galeria: Fiat Argo - Argentina
Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.
A gama de versões passa a ser composta pelos acabamentos Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 numa conversão direta.
Fonte: Fiat
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hatches em julho: Fiat Argo tem melhor resultado desde 2021
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Argo Endurance: Fiat lança rival do VW Polo Robust por menos de R$ 80 mil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Fiat Argo com câmbio automático continua em promoção por R$ 89.990
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Fiat dá desconto de R$ 6.500 e vende Argo 1.3 automático por R$ 89.990