Desde que anunciou seus planos para se enquadrar nas novas tendências do século XXI, há muitas informações sobre futuros modelos da Harley-Davidson. Desde motos elétricas a estranhas parcerias em competições, a marca parece estar tentando cobrir de tudo quando falamos em diversidade e exposição. Junto com este anúncio, a empresa falou sobre alguns novos modelos, além dos tradicionais. O principal destaque ficou para a big trail Pan America, que será lançada em 2020. Parece que o desejo da Harley de criar uma moto aventureira deu certo. 

O fato é que, durante um evento que aconteceu em Wisconsin, nos EUA, a Harley-Davidson levou um protótipo da Pan America para ser exposto. A moto exposta era uma versão perfeita do que a marca apresentou como design no ano passado. Desde o chassi tubular exposto até o farol retangular, passando pelo desenho do skid plate e indo até banco quadrado. Há poucas variações sobre o que vimos quando eles falaram pela primeira vez a respeito deste futuro lançamento. 

Galeria: Harley-Davidson 2020

Podemos esperar algo como um cruzamento de uma Road Glide com uma Africa Twin. Espera-se que ela venha com o novo motor V2 de 1.250 cc e seja construída sobre uma nova plataforma modular desenhada para abrigar motores de 500 a 1.250 cc.

Além da Pan America, que será lançada no começo de 2020, haverá ainda a Streetfighter 975 e o novo modelo custom que a marca anunciou em paralelo. Falando no diabo, a Streetfighter já foi vista mostrando o mesmo visual apresentado em 2018. Se você quer o visual da motor elétrica da HD, a LiveWire, mas com motor a combustão, ela será a sua escolha. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com