Inédita big trail da Harley-Davidson, Pan America é mostrada em forma de protótipo
Modelo de produção será lançado em 2020
Desde que anunciou seus planos para se enquadrar nas novas tendências do século XXI, há muitas informações sobre futuros modelos da Harley-Davidson. Desde motos elétricas a estranhas parcerias em competições, a marca parece estar tentando cobrir de tudo quando falamos em diversidade e exposição. Junto com este anúncio, a empresa falou sobre alguns novos modelos, além dos tradicionais. O principal destaque ficou para a big trail Pan America, que será lançada em 2020. Parece que o desejo da Harley de criar uma moto aventureira deu certo.
O fato é que, durante um evento que aconteceu em Wisconsin, nos EUA, a Harley-Davidson levou um protótipo da Pan America para ser exposto. A moto exposta era uma versão perfeita do que a marca apresentou como design no ano passado. Desde o chassi tubular exposto até o farol retangular, passando pelo desenho do skid plate e indo até banco quadrado. Há poucas variações sobre o que vimos quando eles falaram pela primeira vez a respeito deste futuro lançamento.
Galeria: Harley-Davidson 2020
Podemos esperar algo como um cruzamento de uma Road Glide com uma Africa Twin. Espera-se que ela venha com o novo motor V2 de 1.250 cc e seja construída sobre uma nova plataforma modular desenhada para abrigar motores de 500 a 1.250 cc.
Além da Pan America, que será lançada no começo de 2020, haverá ainda a Streetfighter 975 e o novo modelo custom que a marca anunciou em paralelo. Falando no diabo, a Streetfighter já foi vista mostrando o mesmo visual apresentado em 2018. Se você quer o visual da motor elétrica da HD, a LiveWire, mas com motor a combustão, ela será a sua escolha.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojistas da Harley nos EUA reclamam de exigências da marca; entenda
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Honda PCX foi a moto que menos desvalorizou em 2023; veja a lista
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Harley-Davidson lança Nightster Special no Brasil por quase R$ 100.000
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Moto elétrica mais barata da Harley terá 180 km de autonomia