Harley-Davidson cria miniatura da Fat Boy em parceria com a Lego
Novidade estará disponível nas lojas da Lego em todo o mundo a partir de 1º de agosto
A Harley-Davidson, em parceria com a fabricante de materiais de jogos Lego, anuncia nesta semana a criação de uma curiosa miniatura baseada na icônica Fat Boy. A criação reproduz fielmente detalhes do acabamento, superfícies e elementos de design da motocicleta, com destaque para rodas sólidas, tanque de combustível “teardrop”, velocímetro integrado e dois tubos de escape, num total de 1.023 peças envolvidas. E o mais interessante é que, apesar do tamanho (20 cm de altura, 18 cm de largura e 33 cm de comprimento), há várias partes móveis, incluindo guidão, câmbio, alavancas de freio e até apoio lateral para facilitar o estacionamento.
Galeria: Harley-Davidson LEGO Fat Boy
No visual, destaque para o acabamento com autêntico esquema de cores vermelho escuro e preto com os logotipos Harley-Davidson em cada lado refletindo o esquema de pintura Wicked Red da Fat Boy 2019. Para celebrar o lançamento, a Lego criou um modelo em tamanho natural da motocicleta, completo com peças revestidas em prata, controle de animação Wi-Fi, efeitos de som e luz para imitar uma verdadeira Fat Boy, além de 6.000 elementos especiais. A criação extraordinária levou 865 horas para ser concluída, é composta por 69.569 peças e estará em exibição em lojas Lego selecionadas e eventos especiais da Harley-Davidson.
Já a miniatura estará disponível diretamente nas lojas Lego ou no shop.LEGO.com, exclusivamente para membros Lego VIP, com início de vendas em 17 de julho e disponibilidade pública geral a partir de 1º de agosto.
Fonte: Harley-Davidson/Lego
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojistas da Harley nos EUA reclamam de exigências da marca; entenda
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Honda PCX foi a moto que menos desvalorizou em 2023; veja a lista
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Harley-Davidson lança Nightster Special no Brasil por quase R$ 100.000
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Moto elétrica mais barata da Harley terá 180 km de autonomia