Depois do lançamento da série especial 100 Anos para os modelos C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus, a Citroën dá continuidade às comemorações de seu centenário com o anúncio de uma exposição itinerante que percorrerá vários regiões do Brasil. De acordo com a marca, o evento servirá para expor clássicos que marcaram época, incluindo os modelos 2CV, Traction Avant e DS. Os carros serão apresentados ao público em concessionárias da montadora, sendo a loja de Trianon, do Grupo Toriba, em São Paulo, a primeira do país a receber a atração.

Galeria: Citroën - Exposição 100 anos

“O cliente sempre foi o grande foco de nossas ações. Por isso, decidimos aproximá-los mais da marca ao colocá-los em contato com carros que marcaram época, como o Traction Avant ou o DS”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo ainda afirma que a exposição visitará concessionárias das regiões Sul, Norte e Nordeste do país.

No caso de São Paulo, a exposição será feita em parceria com a Oficina Vintage, especializada em restauração de veículos clássicos, na concessionária Trianon – Rua Guaicurus, 175 – Lapa, das 8h às 18h até o dia 6 de julho. As demais cidades e datas da exposição serão divulgadas oportunamente. 

Fonte: Citroën

Envie seu flagra! flagra@motor1.com