Tudo começou em 2001, com Velozes e Furiosos, um filme dedicado a corridas clandestinas com carros preparados e com muito nitro. Com ele, vieram personagens que marcaram toda uma geração de fãs de automóveis, como Dominic "Dom" Toretto e Brian O'Conner. Depois de oito filmes e 18 anos, a franquia agora irá para a Netflix, mas com outra cara. A animação Fast & Furious: Spy Racers será lançada no dia 26 de julho com personagens inéditos.

'

Continua uma família

O protagonista da nova série de TV será Tony Toretto, primo de Dom, que também é apaixonado por corridas e é capaz de levar qualquer carro ao seu limite. Ainda sabemos pouco sobre a trama. A Dreamworks divulgou apenas que Tony e sua gangue serão contratados pelo governo para se infiltrar em uma organização criminosa que deseja usar as corridas ilegais como forma de dominar o mundo.

É um enredo bem fantasioso e que colocará os personagens atrás de vários carros. O trailer divulgado já mostra o lendário Dodge Charger do primeiro filme da franquia.

Mais filmes em breve

Spy Racers não será a única novidade da franquia Velozes e Furiosos. No dia 2 de agosto estreia "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw", spin-off com os personagens de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham. Em 2020 e 2021 virão os dois últimos capítulos da saga, com o retorno de Vin Diesel e dos demais protagonistas.

Galeria: Velozes e Furiosos Live

Envie seu flagra! flagra@motor1.com