Prepare sua conta no Netflix, o sofá e a pipoca. A DreamWorks confirmou que irá produzir uma série animada de Velozes e Furiosos especialmente para o serviço de streaming, divulgando também a primeira imagem da produção. Ainda não tem data de estreia, mas faz parte de um acordo entre as duas empresas para produzir, com exclusividade, diversas séries originais e adaptações de franquias da Universal.

Leia também:

Segundo o site Variety, a série de Velozes e Furiosos terá Tony Toretto como protagonista. Tony é um adolescente, primo de Dom (o personagem de Vin Diesel nos filmes), e está envolvido em corridas ilegais. Ele e seus amigos acabam recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de corridas de elite que serve de fechada para uma organização criminosa que quer dominar o mundo.

“Estamos animados em estender e expandir nosso relacionamento com a Netflix, entregando não só mais programas de qualidade feitos pela DreamWorks, como também conectando os fãs dos filmes da Universal com novas histórias”, disse Margie Cohn, presidente da DreamWorks. “Nossa nova casa na Universal marca um novo e excitante capítulo para nosso estúdio, e Velozes e Furiosos é só o começo.”

Galeria: Velozes e Furiosos 8

Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, produtores dos filmes, serão produtores executivos da série animada, enquanto os produtores deverão ser Tim Hendrick (da animação Voltron) e Bret Haaland (de Pinguins de Madagascar).

“Estamos entusiasmados em levar a nossa fantástica parceria com a DreamWorks para outro nível com novas oportunidades vindas da vasta videoteca da Universal. A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por pessoas de todas as idades e mal podemos esperar para começar a nova animação, que irá capturar a ação, o humor, o coração e o apelo global dos filmes”, finaliza Melissa Cobb, vice-presidente da divisão infantil da Netflix.

Fonte: Variety
Imagem: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com