Embora a Ford tenha mostrado o que pretende lançar de carros eletrificados nos próximos anos, ela ainda faz mistério sobre muitas coisas. Por exemplo, a marca vem brincando com teasers do Mustang híbrido, no entanto não fala nada sobre ele. Ao menos uma informação apareceu: o registro do nome Mustang Mach-E tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, que deve ser usado nessa variante eletrificada do esportivo.
O registro foi encontrado pelo site Allfordmustangs.com e pelo Ford Authority. A Ford havia registrado o nome Mach-E em dezembro e agora alterou o nome para Mustang Mach-E, confirmando os rumores de que seria usado para o esportivo – antes os rumores apontavam que iria batizar o futuro SUV elétrico inspirado no pony car.
A chegada deste modelo ainda está envolta em mistério. O Ford Authority diz que o Mustang Mach-E será lançado em 2020, como uma variante híbrida da geração atual, que inclusive já foi vista em testes. Outros sites dizem que ele virá apenas depois de 2026, quando acontecer a mudança de geração do esportivo, enquanto outros dizem que a Ford cancelou o projeto do híbrido para investir direto em uma versão elétrica. Em qual hipótese você aposta?
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volkswagen cogita produção de modelo 'maior que Amarok' na Argentina
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Depois do Bigster, Dacia quer ampliar portfólio com possível rival do Golf
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Toyota Hilux Champ para o Brasil vira dúvida diante do 'custo Argentina'
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Veja os lançamentos da Toyota para 2025, incluindo novo SUV nacional