Ford registra Mustang Mach-E nos EUA para a versão eletrificada
Nome deve ser utilizado na versão híbrida do Mustang, prevista para 2020
Embora a Ford tenha mostrado o que pretende lançar de carros eletrificados nos próximos anos, ela ainda faz mistério sobre muitas coisas. Por exemplo, a marca vem brincando com teasers do Mustang híbrido, no entanto não fala nada sobre ele. Ao menos uma informação apareceu: o registro do nome Mustang Mach-E tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, que deve ser usado nessa variante eletrificada do esportivo.
O registro foi encontrado pelo site Allfordmustangs.com e pelo Ford Authority. A Ford havia registrado o nome Mach-E em dezembro e agora alterou o nome para Mustang Mach-E, confirmando os rumores de que seria usado para o esportivo – antes os rumores apontavam que iria batizar o futuro SUV elétrico inspirado no pony car.
A chegada deste modelo ainda está envolta em mistério. O Ford Authority diz que o Mustang Mach-E será lançado em 2020, como uma variante híbrida da geração atual, que inclusive já foi vista em testes. Outros sites dizem que ele virá apenas depois de 2026, quando acontecer a mudança de geração do esportivo, enquanto outros dizem que a Ford cancelou o projeto do híbrido para investir direto em uma versão elétrica. Em qual hipótese você aposta?
Galeria: Flagra - Ford Mustang Hybrid
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova picape Kia Tasman, rival da Hilux, está planejada para o Brasil
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Nissan e Honda estariam iniciando negociações para fusão
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Toyota do Brasil fará picape rival da Fiat Toro até 2027
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2025; veja o que sabemos