Aos poucos vamos conhecendo todos os detalhes da nova linha de carros da General Motors. Já vimos o design exterior do Chevrolet Tracker e do novo Prisma, faltando apenas o lado de dentro deles e imagens do Onix. Agora podemos cortar o interior da lista, pois novos flagras publicados pelo site Auto Home mostram como será a cabine do Tracker, com estilo que deve se repetir nos novos Onix e Prisma.
As imagens mostram o interior do Chevrolet Tracker ainda coberto por pouco de panos, mas revela o suficiente para notar que ele adotará as mesmas linhas usadas por outro crossover, o irmão maior Orlando. Há poucas diferenças notáveis, como a manopla do câmbio, que tem coifa em couro no Orlando, enquanto o Tracker usa uma cobertura plástica.
Tirando essas pequenas mudanças de acabamento, o Tracker será bem semelhante ao crossover mais caro. Conta com uma central multimídia com tela flutuante, posicionada bem na parte de cima do painel. O cluster de instrumentos é analógico e traz uma tela central para o computador de bordo. O volante é novo, com desenho bacana, e tem novos comandos. Algo semelhante deve pintar nos próximos Onix e Prisma.
Sabemos que o novo Tracker será levemente maior do que atual, crescendo 2 centímetros para alcançar os 4,27 m de comprimento, contra os 4,25 m do atual. A diferença está no entre-eixos, que passará de 2,55 m para 2,57 m. Tem 1,79 m de largura e 1,60 m de altura. Outra novidade é que terá o motor 1.0 turbo de três cilindros, produzindo 115 cv e com um rendimento de 18,1 km/l.
A apresentação do novo Chevrolet Tracker deve acontecer agora em março na China. A fabricante divulgou um comunicado há algumas semanas confirmando que terá uma nova linha de veículos globais e que o primeiro será revelado em março. Ilustrando o texto estava um teaser do Tracker, que mostra apenas a parte superior do SUV compacto. No Brasil, a ordem será inversa, com Onix chegando primeiro no 2º semestre, seguido pelo Prisma, enquanto o Tracker ficará para o ano que vem. Conforme antecipamos em dezembro do ano passado, o hatch ganhará o sombrenome "Plus" para se diferenciar do atual, que seguirá como modelo de entrada.
Fonte: Auto Home
RECOMENDADO PARA VOCÊ
À espera de mudanças, Chevrolet vende Tracker com bônus de até R$ 15.000
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Novo Chevrolet Tracker 2026 dá as caras e pode estrear sistema híbrido
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Varejo: Tracker lidera e Tiggo 7 entra no top 5 nas vendas de agosto