Audi A4 2020: reestilização tem detalhes antecipados em projeção
Sedã receberá novidades na dianteira com inspiração no irmão maior A6
Lançada globalmente em 2015, a atual geração do Audi A4 não deve demorar mais do que poucos meses para receber atualizações no visual. O chamado facelift de meia-vida já está sendo preparado pela marca e unidades flagradas recentemente em testes confirmam que os trabalhos segue bastante adiantados. As novidades serão concentradas principalmente na dianteira e terão inspiração em lançamentos recentes, incluindo detalhes emprestados do irmão maior A6. Naturalmente serão retoques leves, mas suficientes para manter o A4 atualizado diante da concorrência até a chegada da próxima geração.
Na dianteira, a grade frontal será redesenhada e ganhará novos contornos. Além disso, os faróis terão formato revisto e receberão novas lentes internas, incluindo elementos reposicionados. O para-choque também será modificado, de modo a acompanhar a nova grade com novas molduras para os faróis de neblina e entradas de ar. Já na traseira, as lanternas terão nova assinatura visual e o para-choque receberá um novo difusor integrado. No mais, as alterais ganharão rodas com novo desenho e a paleta de cores será atualizada com novas tonalidades.
No interior, há expectativa para reformulações mais profundas e inspiradas no irmão maior A6. Ao que tudo indica, a tela flutuante do sistema de entretenimento será substituída por um sistema mais integrado ao painel e ao mesmo tempo mais ergonômico. Não são esperadas mudanças mecânicas.
Fotos: Divulgação
Galeria: Projeção: Audi A4 Sedan 2020
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Audi A4 e A5 voltam a ter tração integral no Brasil; veja impressões
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Audi A4 e A5 com tração integral Quattro chegam ao Brasil; veja preços
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Audi A4 será rebatizado para A5 na próxima geração; saiba o porquê
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Teste Audi A4 S Line 2022 híbrido-leve: sobriedade e equilíbrio