O renomado artista técnico de F1, Giorgio Piola, lançou uma campanha no site Kickstarter para permitir que os aficionados de todo o mundo tenham a oportunidade de participar de uma promoção direta ao consumidor que permite adquirir seus relógios de coleção a um preço muito mais acessível e com brindes exclusivos.

Piola, que já presenciou ao vivo mais grandes prêmios de F1 do qualquer outra coisa na história, lançou sua nova linha de relógios, a coleção SHIFT, de produção limitada, durante este mês de janeiro por meio do site de crowdfunding Kickstarter.

Clique aquí para apoiar o projeto e conseguir seu relógio SHIFT

Até o próximo sábado, dia 26 de janeiro, você poderá adquirir estas belas peças por somente 350 dólares (cerca de R$ 1.320) e ainda ganhar um pôster autografado por Giorgio Piola, valorado em R$ 385. Adicionalmente, os fãs poderão votar para incorporar uma quinta cor à coleção, além da amarela que também estará disponível. 

Giorgio Piola SHIFT Collection
Giorgio Piola SHIFT Collection

Os relógios SHIFT de Giorgio Piola trazem pulseiras com desenho baseados em pneus, um tacômetro na moldura e cinco cores diferentes - cada um com um desenho técnico de Piola gravado na parte traseira. Os relógios são dotados de máquinas de movimento de precisão e montados na Suíça, ostentando orgulhosamente a designação "Swiss Made" em sua esfera.

O cronógrafo modificado Ronda 5040.D pode medir décimos de segundo, segundos e minutos, e incorpora um mostrador de data e um segundo mostrador. O cristal é anti-reflexo e revestido com safira resistente a danos. A caixa é construída com aço inoxidável 316 L usado no mundo cirúrgico. 

'

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com