Em um post feito no Twitter, a Toyota México acabou revelando um vídeo da nova geração do Toyota Supra poucos dias antes da estreia no Salão de Detroit (EUA). O esportivo já havia aparecido em imagens que foram enviadas por e-mail para pessoas interessadas no carro e agora é visto novamente, sem nenhuma camuflagem. A apresentação acontecerá nos próximos dias.

O Motor1.com tem mostrado todas as imagens divulgadas pela marca até agora. Mas este tweet feito por engano pela Toyota revela o Supra de produção pela primeira vez. Embora os teasers da fabricante tenham mostrado os principais detalhes do esportivo, nós ainda não sabíamos exatamente como seria seu design final. As imagens feitas a partir do vídeo acaba com o mistério.

+ Inscreva-se no canal do Motor1.com no Youtube
+ Nos acompanhe também no Instagram

A frente do novo Supra é idêntica ao do conceito Toyota FT-1, que antecipava o esportivo, enquanto a lateral e a traseira foram feitas para dar uma sensação de velocidade ao carro, mesmo quando ele está parado. A visão de três-quartos da traseira é nosso ângulo favorito, mostrando as lanternas afiadas e o spoiler traseiro. O novo Supra (chamado internamente de A90) faz um bom trabalho em combinar o visual de um esportivo clássico com o estilo distinto da Toyota. Ame-o ou odeie-o, não há dúvidas de que a nova geração do Supra irá chamar a atenção nas ruas e estamos ansioso para vê-lo ao vivo no Salão de Detroit na semana que vem.

Fonte: Toyota Mexico Via Jalopnik

Galeria: Novo Toyota Supra - Vídeo vazado

Envie seu flagra! flagra@motor1.com