Algumas pessoas que se registraram no site da Toyota na Alemanha para receber notícias sobre o novo Supra acabaram com uma surpresa na caixa de entrada de seus e-mails. A fabricante enviou um e-mail com duas fotos do esportivo sem qualquer disfarce. Pouco depois, a fabricante mudou a mensagem para uma imagem do Supra camuflado, mas não antes dos usuários do fórum Supra MKV salvarem as fotos.

Galeria: Toyota Supra 2020 - Fotos vazadas

Existe a chance de que, na verdade, sejam projeções, mas estão bem próximas do que já vimos do novo Supra. Há algumas diferenças na frente, onde o carro mostra uma barra vertical no centro da grade inferior, elemento que não apareceu em uma foto que vazou anteriormente. O resto do design do splitter parece ser o mesmo. O estilo da traseira é ainda mais próximo de outra imagem vazada.

2020 Toyota Supra spy photo
2020 Toyota Supra spy photo

Como mais evidências de que as imagens são reais, lembramos que a divisão alemã da Toyota foi a fonte que confirmou a estreia do Supra no Salão de Detroit, semanas antes do anúncio oficial da empresa. E a remoção das imagens dos e-mails seguintes também sugere que não era o que a empresa queria mostrar.

As especulações sobre o novo Toyota Supra chegarão ao fim no dia 14 de janeiro, quando o cupê esportivo finalmente será revelado em Detroit. Ainda há algumas informações no ar, já que rumores dizem que a marca trabalha em uma versão mais potente e considera até uma variante conversível.

Fonte: Supra MKV Forum

Envie seu flagra! flagra@motor1.com