Eis a nova geração de uma lenda alguns dias antes de sua revelação oficial

A revelação oficial do próximo Porsche 911 está para acontecer, mas as imagens oficiais já foram parar nas mãos do pessoal da Porschephiles. Como publicado pelo site Jalopnik nos Estados Unidos, as imagens que parecem ser as oficiais de divulgação para a imprensa vazaram e revelam mais sobre o Porsche 911 2020 (conhecido internamente como Porsche 992). 

As fotos estão em baixa resolução, mas as mudanças nas lanternas e para-choques estão aparentes, confirmando o visual visto nos protótipos usados nos testes. As imagens mostram a versão Carrera 4S, como indica a escrita na traseira. 

Galeria: Porsche 911 2020 antes do lançamento oficial

Infelizmente, mais detalhes ainda serão divulgados, mas baseado no que vimos durante um evento, esperamos mudanças interessantes no novo 911. O protótipo que conhecemos usa o motor boxer seis cilindros biturbo, 3.0, capaz de gerar cerca de 450 cv e 54 kgfm de torque. Está sendo usado com um novo câmbio de dupla embreagem e oito marchas "vindo do Panamera, mas com nova configuração". O novo câmbio PDK está preparado para rodar com um motor elétrico. 

Estes números podem não ser os definitivos, podendo ou não ter mudanças na versão final. Mas uma coisa é certa. A marca de Stuttgart está trabalhando em algo diferente baseado no que eles já mostraram no começo deste mês. 

O novo Porsche 911 2020 será revelado no dia 27 de novembro. Fique ligado que traremos mais detalhes desta nova geração da lenda alemã. 

Fonte: Jalopnik

Galeria: Flagra: Porsche 911 Carrera S 2020