Não temos certeza de que a Porsche está muito preocupada em manter a próxima geração do 911 sob sigilo. Os últimos flagras não são necessariamente "flagras", pois o carro já foi fotografado em todos os ângulos. Não estava nem pintado no tom de preto normal dos protótipos da Porsche, mas sim em um belo tom de azul. Não tem como este carro passar despercebido em público, e suspeitamos que é exatamente o que a Porsche deseja. 

Leia também:

Há alguns pontos que ainda estão escondidos com fita adesiva. As novas lanternas cobrem os cantos, e há um disfarce na faixa central que pode esconder uma câmera de ré ou algum outro assistente de estacionamento, sem falar na identificação da Porsche. A terceira luz de freio também está oculta, mas não sabemos se essa será a localização definitiva até a apresentação oficial. A geração anterior tem a terceira luz na horizontal na região das saídas de ar do motor, então uma vertical seria uma grande mudança. 

Flagra - Nova geração do Porsche 911 sem camuflagem
Flagra - Nova geração do Porsche 911 sem camuflagem
Flagra - Nova geração do Porsche 911 sem camuflagem
Flagra - Nova geração do Porsche 911 sem camuflagem

Sobre o restante do carro, é praticamente o final. Por bem, o design do 911 não quebrou a tradição, mas podemos ver uma dianteira redesenhada, com novos faróis e capô. Efetivamente, é um desenho mais anguloso, que lembra a geração 993. Na traseira, agressividade e lanternas finas dão uma presença mais moderna ao esportivo. 

Já sabemos como será o desenho do novo 911, mas a Porsche ainda nos deixa curiosos sobre o que terá embaixo de tudo. Sabemos sobre um painel de instrumentos quase todo digital, além do motor boxer de 6 cilindros turbo. Sobre números, terá pouco mais de potência na nova geração. O Carrera atualmente tem 370 cv no seu 3.0. 

Com o novo 911 rodando por aí sem camuflagem, esperamos que a apresentação oficial aconteça em breve. 

Fotos: CarPix

Galeria: Flagra - Nova geração do Porsche 911 sem camuflagem

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com