Diferente do Brasil, o VW Tiguan não possui uma versão R-Line no catálogo europeu. O pacote esportivo é um opcional das versões Comfortline e Highline com motorizações 1.5 turbo a gasolina e 2.0 turbodiesel e, para o mercado local, a VW oferece agora o pacote Black Style.
Os preços do Tiguan variam de 31.250 euros a 41.175 euros, dependendo da versão e motorização escolhida. Para levar o kit, pague mais 3.365 euros e leve os para-choques do pacote R-Line com acabamento preto brilhante, spoiler na tampa traseira, rodas de 19" em preto, vidros traseiros escurecidos e detalhes, como os frisos das portas e janelas, também em preto. O volante da linha R-Line em couro está incluso no pacote. Como opcional, rodas de 20" por mais 490 euros.
O pacote não é válido para o Tiguan AllSpace, a variante com entre-eixos alongado e que é vendido no Brasil. Falando nele, este pacote seria interessante em nosso mercado, acompanhado a tendência do preto, como acontece em alguns modelos da Chevrolet, com a série Midnight, e a série NIght Eagle, da Jeep.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Alemanha: VW Tiguan lidera vendas pela 1ª vez em sua terra natal
VW Polo dispara e Hyundai HB20S é destaque: confira mais vendidos na 1ª quinzena de novembro
Volkswagen Tiguan L Pro estreia na China mais luxuoso que irmão europeu
ADX 2025 é um Honda ZR-V com motor 1.5 turbo e banho de loja da Acura
Novo Volkswagen Tiguan L Pro vaza e dá o tom do que virá no próximo Tayron
Porsche Panamera: como é a nova suspensão ativa na prática
Volkswagen Tiguan Allspace 2024: SUV retorna ao Brasil com menos potência