VW Tiguan ganha kit "Black Style" e entra na moda do preto
Uma resposta aos Chevrolet Midnight?
Diferente do Brasil, o VW Tiguan não possui uma versão R-Line no catálogo europeu. O pacote esportivo é um opcional das versões Comfortline e Highline com motorizações 1.5 turbo a gasolina e 2.0 turbodiesel e, para o mercado local, a VW oferece agora o pacote Black Style.
Os preços do Tiguan variam de 31.250 euros a 41.175 euros, dependendo da versão e motorização escolhida. Para levar o kit, pague mais 3.365 euros e leve os para-choques do pacote R-Line com acabamento preto brilhante, spoiler na tampa traseira, rodas de 19" em preto, vidros traseiros escurecidos e detalhes, como os frisos das portas e janelas, também em preto. O volante da linha R-Line em couro está incluso no pacote. Como opcional, rodas de 20" por mais 490 euros.
O pacote não é válido para o Tiguan AllSpace, a variante com entre-eixos alongado e que é vendido no Brasil. Falando nele, este pacote seria interessante em nosso mercado, acompanhado a tendência do preto, como acontece em alguns modelos da Chevrolet, com a série Midnight, e a série NIght Eagle, da Jeep.
Galeria: VW Tiguan Black Style R-Line
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Tiguan ganha kit de performance da H&R na Alemanha
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Alemanha: VW Tiguan lidera vendas pela 1ª vez em sua terra natal
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Volkswagen Tiguan L Pro estreia na China mais luxuoso que irmão europeu