Projetado e produzido no Brasil, o Honda WR-V chega como linha 2019 poucas semanas antes de seu irmão, o HR-V. Sem modificações visuais, o crossover baseado no Fit agrega novos itens de série para as duas versões, EX e EXL, mas sempre acompanhados de aumento de preços.
Para as duas versões, há agora central multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto (com GPS integrado na versão EXL) e sistema de ar-condicionado automático com controles por uma tela tátil, como no Fit e City. A versão EXL adiciona ainda os bancos em couro com costura laranja e retrovisores com rebatimento elétrico. Porta-objetos central com apoio de braço e vidros elétricos dianteiros com sistema de um toque complementam o pacote de novidades.
O WR-V usa a mesma base do Honda Fit, inclusive com o Magic Seat, sistema de piso plano traseiro para carga de objetos mais altos. O conjunto mecânico é sempre formado pelo motor 1.5 de 116 cv e 15,3 kgfm de torque junto ao câmbio automático CVT. Os preços são de R$ 82.100 para a EX (R$ 700 mais caro) e R$ 86.200 para a EXL (também R$ 700 extras).
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Honda WR-V 2025: 1º flagra no Brasil mostra SUV em testes finais
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Novo Honda WR-V será lançado no Brasil para encarar Toyota Yaris Cross
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Novo Honda WR-V 2024 ganhará versão com estilo off-road no Japão
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Novo Honda WR-V é lançado no Japão como opção abaixo do HR-V