A campanha de teasers da nova Mitsubishi L200 Triton continua, agora com uma boa novidade. A picape média reestilizada será apresentada no próximo dia 9 de novembro, ainda sem data para chegar ao Brasil - afinal, a marca lançou no Brasil a primeira renovação visual em abril. O novo design será composto pelo chamado "Dynamic Shield", utilizado por outros modelos como o SUV Eclipse Cross.

A fabricante japonesa diz que essa é a sexta geração da Mitsubishi L200 Triton e que ela foi "desenvolvida além da robustez", o que significa que teremos "desempenho, durabilidade, funcionalidade, segurança e refinamento melhores",mantendo a robustez após "testes difíceis de durabilidade no mundo real." Os engenheiros e designers da marca usaram as opiniões dos clientes ao redor do mundo para garantir que a picape atenda à demanda de todos.

Flagras feitos no mês passado (na galeria abaixo) mostram o Dynamic Shield na frente da nova L200, um pouco esticada em relação aos SUVs da marca. A nova identidade de design da empresa traz faróis mais angulares e luzes diurnas na vertical, num conjunto similar ao de carros como o Outlander. As fotos revelam também uma grande entrada de ar abaixo da grade e lanternas revisadas na traseira.

Galeria: Flagra: Mitsubishi L200 2020

“Desempenho melhorado" provavelmente significa mudanças na motorização, mas, neste ponto, não sabemos ainda que tipo de melhorias a picape deve receber. No Brasil, ela é vendida com o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm, que pode trabalhar com um câmbio manual de 6 marchas ou automático de 5 posições. Ele deve receber alterações para atender às novas regras de emissões de poluentes na Europa, ou seja, as mudanças deverão ser somente para o Velho Continente.

Por fim, vale lembrar que esta "nova" Mitsubishi L200 Triton não é realmente uma nova geração, mas sim uma reestilização mais profunda do modelo atual. Afinal, a nova geração de verdade está prevista para depois de 2020 e deve compartilhar plataforma com a próxima Nissan Frontier, agora que a Mitsubishi faz parte da Aliança Renault-Nissan.

Fonte: Mitsubishi

Galeria: Mitsubishi L200 Triton 2020 - Teaser

Ocultar press release Mostrar press release

Tokyo, October 15, 2018 – For 40 years, Mitsubishi Motors has been building tough pickups. More than 4.7 million TRITONs/L200s have been made and are trusted by owners all over the world to help drive their ambition, with smart capabilities combined with car-like comfort. It's almost time to reveal the next chapter in the TRITON story. Designed to be "Engineered Beyond Tough", the new model has enhanced performance, functionality, durability, safety and refinement. It has been proven by tough, real-world durability testing and developed using feedback from owners across the world. Discover the tough new TRITON on November 9th.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com