Flagrada desde o início do ano em países da Ásia e Oceania, a nova Mitsubishi L200 2020 parece estar próxima de chegar ao mercado. Prova disso são as fotos capturadas pelas lentes espiãs da agência CarPix, que mostram a picape camuflada rodando em testes agora na Europa. Os disfarces ainda escondem a carroceria do modelo, mas é possível notar que a dianteira será inteiramente redesenhada e ganhará linhas inspiradas em lançamentos recentes, como o SUV Eclipse Cross.

Mais sobre a L200

Nomeada “Dynamic Shield”, a nova filosofia estética traz como elementos de destaque os faróis com formato mais delgado e integrados com a grade, além de traços mais retilíneos para o para-choque e os faróis de neblina. No geral, o conjunto trará aspecto mais esportivo à picape. Já na traseira, especulações apontam para a adoção de novas lanternas e para-choque mais integrado, além de uma nova tampa para a caçamba. Nas laterais, apenas rodas com desenho revisto.

Flagra: Mitsubishi L200 2020

Na mecânica, tudo deve permanecer como está: motores 2.4 a gasolina e 2.4 e 2.5 turbodiesel, além de câmbios manual de 5 ou 6 marchas e automático de 5 posições. Por aqui, apenas o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv é oferecido.

As mudanças serão implementadas inicialmente na Ásia, mas certamente chegarão a outros mercados, como o Brasil, onde o modelo desta geração é produzido desde 2016.

2018 Mitsubishi Eclipse Cross: First Drive

Fotos: CarPix para Motor1.com

Galeria: Flagra: Mitsubishi L200 2020

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com