A Honda preparou duas novidades para exibir ao lado dos desejados Civic Type-R e do superesportivo NXS no Salão do Automóvel de Paris. Estamos falando de duas séries especiais limitadas para HR-V e CR-V.

Leia também

A primeira é o Honda HR-V First Edition, versão que tem como base a configuração Executive oferecida na Europa. Limitada em 250 unidades, se diferencia pelas novas rodas com aro de 18 polegadas, acabamento em cor prata nos retrovisores, maçanetas, spoilers laterais, detalhes dos para-choques além de amplo uso de cromado no interior.

2019 Honda CR-V Executive

Segunda é o CR-V Origin Edition, série que marca a estreia da nova geração do modelo na Europa. A oferta para o CR-V é maior, sendo 250 unidades para a opção equipada com motor a gasolina e 500 para configuração híbrida. 

No visual, as novidades são as rodas de liga leve com desenho diferenciado, para-choques exclusivos e apliques de cromados nos faróis auxiliares de neblina, spoiler lateral e para-choque traseiro. Por dentro, a versão traz o acabamento da configuração topo de gama e adiciona emblemas alusivos à versão e uma placa numerada no console central.

 

Galeria: Honda CR-V and HR-V 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com