Flagra: BMW Série 8 conversível aparece quase limpo
Esta unidade parece ter passado por uma preparação da BMW M
Às vezes, uma simples mudança de cor pode mudar totalmente a forma como observamos algo. Vimos recentemente o novo BMW Série 8 conversível quase sem camuflagem, usando somente um pouco de cobertura no porta-malas e pintado em um tom elegante de azul. Desta vez, ele aparece em uma variante mais esportiva, com uma pintura vermelha e acabamento preto no lugar das peças cromadas. Se não fosse pelo pouquinho de camuflagem sobre os logos nas laterais, não duvidamos que encontrássemos o logo da BMW M, identificando o modelo como M850i.
Como nos outros flagras, esta unidade ainda conta com camuflagem na traseira, escondendo as linhas que vão diferenciar o conversível da versão normal. Claro, o logo da BMW também está escondido - não que alguém vá confundi-lo com um carro da Ford ou Renault, já que utiliza a conhecida grade da empresa. Falando na frente do carro, esta unidade pré-produção parece ter um para-choque diferente, o que pode significar que está com um pacote aerodinâmico diferente para a versão M. Há também uma pequena mudança na parte de baixo do para-choque traseiro e quatro saídas de escapamento.
Sob o capô estará o motor 4.4 V8 biturbo que já aparece no Série 8 normal, com 530 cv. Há rumores de que o M850 conversível poderia chegar um pouco mais potente, mas nada foi confirmado. Independente da potência total, será o suficiente para que acelere de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos.
A BMW Série 8 conversível em breve, com grande chance de que seja uma das estrelas da marca no Salão de Paris (França), no início de outubro. Ainda não tem data para desembarcar no Brasil.
Fonte: Automedia
Galeria: BMW Série 8 conversível - Flagra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW Série 8 Convertible perde o teto, mas não o luxo
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Novo BMW Série 8 em versões Gran Coupé e Conversível aparecem primeiro no Brasil
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Na Europa, BMW X1 básico tem motor 1.5 de apenas 122 cv
Citroën C3 brasileiro não é igual ao europeu; veja o que muda
BMW cancelou novo M1 aos '45 do segundo tempo' para focar em SUV