Após tantos flagras, a Mitsubishi L200 Triton teve sua primeira imagem revelada trazendo o novo design, inspirado no Eclipse Cross. Ainda sem data de estreia, a picape média aparece em uma imagem escurecida. A única coisa que a fabricante disse foi que “o futuro da picape será revelado em breve" - com sorte, pode ser que ela seja apresentada ainda neste ano. Porém, não espere vê-la no Salão de Paris, pois a fabricante disse que não irá participar do evento.

Mais sobre a Mitsubishi

Como adiantado pelas diversas fotos espiãs, a Mitsubishi L200 Triton passará por uma reestilização, com uma frente nova mais alinhada com a identidade visual da empresa. Chamado “Dynamic Shield”, este desenho é formado por faróis mais finos, luzes de neblina bem maiores e dois elementos cromados em forma de “C”, deixando a picape com uma cara mais esportiva.

Flagra: Mitsubishi L200 2020
Flagra: Mitsubishi L200 2020

Oficialmente, a marca não fala nada sobre mudanças na mecânica. O esperado é que mantenha os motores 2.4 e 2.5 turbodiesel, além da variante 2.4 a gasolina, com câmbios manuais de 5 ou 6 marchas, ou automático de 5 posições. Como é de praxe, a atualização deve estrear primeiro no mercado asiático, para só depois chegar ao resto do mundo.

Imagem: Divulgação

Galeria: Flagra: Mitsubishi L200 2020

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com