Depois da divulgação exaustiva de vídeos e teasers, a BMW finalmente definiu a data de estreia do SUV topo de gama X7. Em entrevista concedida recentemente, um porta-voz da marca adiantou que a apresentação oficial do modelo deverá acontecer em meados de outubro, com posterior aparição pública em salões da Europa e dos Estados Unidos. O visual será alinhado com o X7 iPerformance Concept, revelado há cerca de um ano.
Conforme já adiantado, o X7 será construído sobre a plataforma do sedã Série 7, mas com alguns elementos da suspensão emprestados do X5. Com grande porte, oferecerá espaço para suficiente para acomodar confortavelmente até 7 passageiros, com proposta familiar e, ao mesmo tempo, tecnológica. Já para os endinheirados mais exigentes, uma versão superluxuosa com apenas quatro assentos será oferecida, ao moldes do que já acontece com os rivais Range Rover Vogue e Bentley Bentayga.
A produção ficará sob responsabilidade da fábrica da BMW em Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA), onde o modelo será montado e exportado para todo o mundo.
Fonte: The Drive
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste: BMW X7 M60i 2025 é um enorme e poderoso SUV de 7 lugares
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
BMW X7 chega ao Brasil com visual renovado e V8 de 530 cv por R$ 1.154.950
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Novo BMW X7 chegará ao Brasil em outubro com motor V8 de 530 cv
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Novo BMW X7 2023 estreia com faróis divididos e painel com mega telas