No lançamento da S10 Midnight, a Chevrolet deixou claro que a picape média não seria a única da linha a ganhar o visual escurecido. Tão na moda, o visual bandidão caiu bem para a S10 e em breve deve chegar ao SUV Tracker. Além de já ter sido lançado no México - país que abastece o nosso mercado com o modelo e onde é chamado de Trax - algumas unidades já rodam por São Caetano do Sul (SP), próximo da sede da General Motors do Brasil, escondendo detalhes.
Além da carroceria em Preto Ouro Negro (tom metálico do catálogo), as rodas de 18" também adotam o mesmo tom. Como na S10, a gravata da Chevrolet também adotará o preto na porção central (onde normalmente é dourado) pois, como aconteceu na S10 antes de seu lançamento, está escondido por fita adesiva nas unidades avistadas. Os cromados também desaparecem do SUV compacto. No interior, teto, colunas e bancos vestem o preto para acompanhar a temática completa da série.
No México - e possivelmente por aqui -, a série Midnight é feita sobre a versão Premier, topo da gama com itens como teto-solar elétrico, alerta de colisão frontal e de tráfego cruzado, controles de tração e estabilidade e sistema MyLink com tela de 7" com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. O motor será o 1.4 turbo de 150 cv em parceria com o câmbio automático de seis marchas. Hoje, o Tracker Premier é vendido por R$ 100.900.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
À espera de mudanças, Chevrolet vende Tracker com bônus de até R$ 15.000
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Novo Chevrolet Tracker 2026 dá as caras e pode estrear sistema híbrido
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Varejo: Tracker lidera e Tiggo 7 entra no top 5 nas vendas de agosto