Primeiro SUV elétrico da Mercedes, EQC tem detalhes revelados em teaser

SUV elétrico terá autonomia para percorrer até 500 km

Mercedes EQC Teaser Mercedes EQC Teaser

Considerado uma das principais apostas da Mercedes-Benz para o segmento de elétricos, o SUV EQC, apresentado como conceito 2016, finalmente caminha rumo à produção em série. Com apresentação oficial programada para o próximo dia 4 de setembro, o modelo acaba de aparecer no primeiro teaser e, ainda que discretamente, já deixa à mostra detalhes interessantes do desenho final da dianteira. Entre as novidades, destaque para a iluminação em LED que avançará dos faróis em direção à grade.

Mais sobre a Mercedes-Benz

Por fora, toda a inspiração visual partirá do conceito homônimo apresentado em 2016. As linhas mantêm fidelidade à nova linguagem visual da Mercedes, mas com toques de estilo específicos - principalmente em partes como grade dianteira, rodas e tampa do porta-malas. 

Na mecânica, a expectativa fica para a presença de dois motores elétricos com potência total de 402 cv, autonomia na casa dos 500 km e aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Um dos principais concorrentes será o Jaguar I-Pace, já colocado à venda.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com