Considerado uma das principais apostas da Mercedes-Benz para o segmento de elétricos, o SUV EQC, apresentado como conceito 2016, finalmente caminha rumo à produção em série. Com apresentação oficial programada para o próximo dia 4 de setembro, o modelo acaba de aparecer no primeiro teaser e, ainda que discretamente, já deixa à mostra detalhes interessantes do desenho final da dianteira. Entre as novidades, destaque para a iluminação em LED que avançará dos faróis em direção à grade.

Mais sobre a Mercedes-Benz

Por fora, toda a inspiração visual partirá do conceito homônimo apresentado em 2016. As linhas mantêm fidelidade à nova linguagem visual da Mercedes, mas com toques de estilo específicos - principalmente em partes como grade dianteira, rodas e tampa do porta-malas. 

Na mecânica, a expectativa fica para a presença de dois motores elétricos com potência total de 402 cv, autonomia na casa dos 500 km e aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Um dos principais concorrentes será o Jaguar I-Pace, já colocado à venda.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Galeria: Mercedes EQ C 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com