A última semana teve uma notícia bem importante para nosso mercado, com as primeiras imagens do Hyundai HB20 em testes e do Honda Civic reestilizado. Também vimos algumas promoções interessantes. A Ford está promovendo um feirão com a primeira prestação somente para 2019, enquanto a Toyota está dando bons descontos para o Corolla para pessoas com deficiência. Falando na marca japonesa, ela tem bom motivos para ficar feliz, com o Yaris subindo em vendas e chegando perto do top 10 das parciais de agosto. Veja as notícias mais importantes da última semana:

Novo Hyundai HB20 aparece em testes

Flagra: Hatch compacto Hyundai (Novo HB20)

Demorou, mas finalmente vimos o primeiro flagra do novo Hyundai HB20 rodando em testes na Coreia do Sul, projetado e desenvolvido no centro em Namyang. Apesar da camuflagem pesada, o modelo avistado mostra seu design será uma evolução do atual e deve adotar detalhes do novo Elantra. Ficou curioso? Então confira tudo o que já sabemos sobre o novo HB20.

Toyota Yaris se aproxima do top 10 em agosto

Comparativo Toyota Yaris x VW Polo

Lançado há dois meses, o Toyota Yaris já começa a dar frutos para a marca japonesa - ao menos na versão hatch. Passamos da metade de agosto e o Yaris chega perto de entrar no top 10, superando modelos como Renault Kwid e Volkswagen Virtus. Com o resultado, torna-se o segundo carro da Toyota mais vendido no mês, perdendo apenas para o Corolla, o 8º mais vendido. Veja como foram as vendas da 1º quinzena de agosto.

Honda apresenta Civic reestilizado

Honda Civic 2019

Surpreendendo a todos, a Honda divulgou as primeiras imagens do Civic 2019 reestilizado para os Estados Unidos. Não perca tempo procurando pelas mudanças visuais, pois elas são poucas. O importante está do lado de dentro, com melhoras no acabamento, nova central multimídia e pacote de equipamentos de segurança com frenagem de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e mais.

Ford faz feirão com primeira parcela para 2019

Ford Ka 2019

Quer um carro novo da Ford? Pode ser a sua chance. A fabricante iniciou uma promoção para todas as suas concessionárias, com condições especiais que vão de taxa 0% até 0,98%, descontos e bônus na troca do usado. O que pode te fazer fechar negócio é que a primeira prestação fica para 2019. A promoção é válida para toda a linha da marca, deste o recém-lançado Ka reestilizado até o esportivo Mustang. 

Toyota Corolla tem desconto de até R$ 27 mil para PCD

Corolla XEi

A Toyota volta a oferecer bons descontos para o Corolla nas versões GLi e XEi para PcD (pessoas com deficiência). Os preços podem ser reduzidos em até R$ 27 mil, somando a isenção de IPI e a redução feita pela própria fabricante. A promoção é válida até o final de novembro.

Renault Logan vira aventureiro na versão Stepway

Renault Logan Stepway

 

Será que a onda dos crossovers não tem limite? Além do Renault Sandero Stepway e a minivan Lodgy Stepway, agora é a vez do sedã Logan virar aventureiro. Será apresentado ao público no final do mês, durante o Salão de Moscou (Rússia). No momento, é exclusivo para o mercado russo. Faria sucesso por aqui? 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com