Conforme antecipado na última quarta-feira (15) por meio de flagras, a Fiat anuncia a chegada ao mercado de uma nova versão de topo para a picape Toro. Posicionada acima da Volcano, a configuração batizada de Ranch passa a integrar o portfólio do modelo trazendo como diferenciais elementos visuais na carroceria e na lista de equipamentos. O preço sugerido é de R$ 149.990, sempre com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas.

Mais sobre a Toro:

Por fora, os destaques ficam por conta da nova cor prata lunar, rodas da liga leve de 18 polegadas, barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate), além de protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível. Completam o pacote os cromados nos retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e no santo-antônio.

 

A cabine, por sua vez, ganha revestimento em couro marrom nos bancos com o logotipo “Ranch” gravado nos encostos dianteiros, além da grafia em detalhes dos tapetes de carpete, do console central e das portas dianteiras. O mesmo tom de marrom é visto também nos painéis de porta, apoio de braços, costura da coifa do câmbio, freio de mão, volante, moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. Há ainda revestimento do teto e colunas escurecido.

Fiat Toro Ranch 2019
Fiat Toro Ranch 2019

Entre os principais equipamentos, há ar-condicionado dual zone, central multimídia de 5 polegadas, quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido, faróis de neblina com função cornering, sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, ajuste elétrico do banco do motorista, porta-objetos refrigerado, sistema Keyless enter'n'go (sem utilização da chave) e a partida elétrica através do botão no console (também com opção de ser realizada remotamente pelo controle).

A novidade pega carona no sucesso de versões semelhantes das picapes maiores, como a Chevrolet S10 High Country e VW Amarok Extreme, e mira os "agroboys" da região centro-oeste. Estará disponível nas concessionárias da marca a partir da última semana deste mês.

Fotos: Divulgação

Galeria: Fiat Toro Ranch 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com