Considerado uma das principais ofertas da Honda no segmento de SUVs na década de 1990 e início dos anos 2000, o modelo Passport está sendo preparado para voltar ao mercado após quase 16 anos de ausência. Flagrado recentemente em geração inteiramente nova, o utilitário será apresentado ainda neste ano (provavelmente durante o Salão de Los Angeles) e chegará ao portfólio da marca para ficar acima do CR-V e abaixo do grandalhão Pilot. Na prática, brigará diretamente com Ford Edge, Chevrolet Blazer e Nissan Murano.

Honda Passport 2019 - Flagra

Mais sobre a Honda:

A camuflagem ainda pesada esconde bem os detalhes do design, mas a expectativa é que o Pilot seja usado como grande fonte de inspiração. No interior, haverá espaço para 5 pessoas e ampla oferta de itens de tecnologia e conectividade, a exemplo de um generosa tela sensível ao toque.

Sob o capô, o motor 3.5 V6 renderá potência de pelo menos 280 cv e virá sempre associado a uma transmissão automática. A tração padrão será dianteira e integral como opcional. O lançamento oficial acontecerá no final de novembro, durante o Salão de Los Angeles.

Fotos: Automedia

Galeria: Honda Passport 2019 - Flagra

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com