Salão do Automóvel abre 2º lote de ingressos a partir de R$ 44
Novo lote já está disponível no site do evento, levemente mais caro do que o anterior
A organização do Salão do Automóvel de São Paulo libera hoje (2) o 2º lote de ingressos, disponíveis no site www.salaodoautomovel.com.br. As entradas custam R$ 44 para o primeiro dia, R$ 64 nos dias de semana e R$ 80 no fim de semana, feriado e emenda de feriado – o evento será entre os dias 8 e 18 de novembro e temos o feriado de 15 de novembro.
“Nossa expectativa era otimista, mas ficamos surpresos com a grande procura por todos os tipos de ingressos desde o momento do anúncio do início das vendas”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel de São Paulo. “Isso mostra que temos um público altamente apaixonado e conectado com o mundo digital, já que essa participação está cada vez maior com as compras através do nosso site.”
Os preços estão levemente mais caros do que no primeiro lote. O mais barato, por exemplo, foi de R$ 41,25 para R$ 44,00. Os valores para os dias da semana subiram de R$ 60 para R$ 64. Por fim, os ingressos para o fim de semana, feriado e emenda de feriado agora passaram de R$ 74,25 para R$ 80.
Os ingressos especiais não tiveram alterações. O Nitro, que serve para visita única em qualquer dia do evento, custa R$ 130. O Passaporte, que dá acesso para todos os dias, é vendido por R$ 350. O Kit Fã, com camiseta exclusiva, sai por R$ 180. O Box Super fã, com ingresso para um dia, brindes do evento, estacionamento incluso e entrada por acesso exclusivo, custa R$ 400. O pacote Vip, com entrada exclusiva, serviço de valet, acesso ao Lounge Vip e acesso ao Espaço dos Sonhos, custa R$ 370. E, por fim, o Premium Experience custa R$ 3.500 e dá entrada para duas pessoas, estada de uma noite em hotel de luxo, traslado para o evento em carro de luxo com motorista, acesso ao Lounge Vip e Espaço dos Sonhos.
Assim como em 2016, a edição 2018 do Salão do Automóvel de São Paulo será no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. A organização espera receber mais de 700 mil visitantes, que verão as atrações de 30 marcas - JAC Motors, Volvo, Peugeot, Citroën e Jaguar Land Rover já confirmaram que não participarão do evento.
Galeria: Salão do Automóvel de São Paulo 2018
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:08 Mercedes-Benz: 80% de todos os Classe G produzidos continuam rodando
- 14:14 GM demite por telegrama na fábrica da S10
- 12:45 Fisker está perto da falência e produção do Ocean pode não ser retomada
- 12:12 Citroën Basalt 2025 mostra versão simples com calotas do Aircross Feel
- 11:50 Um a cada três carros vendidos mundialmente no 1º trimestre de 2024 é chinês
- 09:23 Volkswagen Polo lidera vendas pelo 2º mês consecutivo em abril; veja ranking
- 08:24 Jeep Gladiator ganhará versão híbrida plug-in em 2025, confirma CEO
- 14:00 Coluna do Calmon: Aos 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria
Sobre este artigo
Categoria |