Antecipada conceitualmente em setembro do ano passado em Pebble Beach, na Califórnia, a nova geração o BMW Z4 está cada vez mais próxima de se tornar conhecida. Prova disso são estas imagens de patente, vazadas recentemente pela revista holandesa Autoweek e que revelam por completo o novo visual do esportivo. Como no protótipo, o que chama atenção são as linhas agressivas e caprichadas da carroceria, enquadradas na nova linhagem de design da marca.

Mais sobre o Z4:

Como já dissemos em outras ocasiões, o novo Z4 será fruto de uma parceria firmada entre a BMW e a Toyota - que reviverá o emblemático Supra como sua parte na aliança. Toda a produção será concentrada em Graz, na Áustria, sob responsabilidade da fabricante terceirizada Magna Steyr. A gama de motores será formada por opções turbo a gasolina, incluindo propulsores de 2.0 e 3.0 litros. Versões híbridas, com tecnologia de origem japonesa, também são aguardadas.

BMW Z4 Concept live in Frankfurt

A versão de produção será conhecida nas próximas semanas, com apresentação em evento exclusivo ainda a ser marcado. Posteriormente, em outubro, o modelo será mostrado no Salão de Paris. As vendas em mercados da Europa serão iniciadas na sequência.

Fonte: Autoweek

Galeria: Novo BMW Z4 - Registro de patente

Envie seu flagra! flagra@motor1.com