A Fiat acaba de anunciar a realização neste fim de semana de um feirão de fábrica na planta de Betim, em Minas Gerais. Conforme explica a marca, a ação acontecerá no sábado (26) e no domingo (27), e inclui a participação da rede de concessionárias de todo o país. Clientes poderão adquirir os modelos da marca com condições especiais, entre elas financiamento com taxa zero de juros e descontos aplicados de acordo com a política comercial da loja.

Leia mais sobre a Fiat:

 

Na fábrica em si, a campanha acontecerá das 9h às 17h e terá toda a estrutura necessária para serviços de compra, incluindo a presença de despachantes. Além disso, haverá área exclusiva para compra de carros adaptados para pessoas com deficiência, espaço destinado à atividades em família, workshop com dicas rápidas de mecânica, espaço para alimentação e exposição de carros antigos da marca, como os modelos Fiat 147, Fiat Oggi e Tempra.

 
Fiat Cronos - Lançamento Brasil

As condições especiais valerão para os compactos Mobi Like e Argo, além dos sedãs Grand Siena e Cronos e da picape Toro.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Galeria: Fiat Toro 2.4 Flex

Envie seu flagra! flagra@motor1.com