A Toyota acaba de anunciar o lançamento da linha 2018 do Etios na África do Sul com novidades na oferta de versões. Conforme detalha a marca, o compacto passa a ser oferecido a partir de agora também na edição especial Sport, que agrega uma série de elementos exclusivos no visual externo e no acabamento interior. Custa a partir de 178 800 rands (cerca de R$ 52.200, numa conversão direta) e sai de fábrica sempre na carroceria hatchback.

Leia também:

Toyota Etios Sport - África do Sul
 

Por fora, as mudanças estéticas incluem pintura bicolor (carroceria branca ou vermelha, sempre com teto preto), rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento diamantado e adesivos com a inscrição "Sport". A lista de itens de série contempla faróis de neblina, airbags dianteiros, freios ABS com EBD, sistema de som com 4 alto-falantes, CD player, conectividade Bluetooth e entrada USB, além de painel de instrumentos 'Optitron' com iluminação laranja.

Na mecânica, porém, nada muda. Segue sem alterações sob o capô o motor 1.5 a gasolina de 107 cv, sempre associado ao câmbio manual de 5 marchas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Toyota Etios Sport - África do Sul

Envie seu flagra! flagra@motor1.com