Em uma semana pré-feriado, o mundo do automóvel continuou agitado. Entre tantas noticias, destacamos as mais importantes, desde o lançamento da linha 2019 da picape Mitsubishi L200 Triton Sport até o inicio da produção do novo motor e câmbio da Ford, que equiparão o novo Ka em breve. 

Comparativo Fiat Cronos x Chevrolet Prisma

Comparativo Fiat Cronos Drive x Chevrolet Prisma LTZ - O líder em xeque

Na briga dos sedãs de baixa cilindrada, colocamos frente a frente a novidade, o Fiat Cronos Drive, e o líder do segmento, Chevrolet Prisma, em sua versão mais cara, a LTZ. Ambos são bem parecidos, mas qual o melhor? Veja em nosso comparativo!

Toyota Yaris flagra

Flagra: Toyota Yaris nacional finaliza testes para lançamento em junho

A Toyota trabalha nos últimos detalhes do seu novo hatch, o Yaris. Fabricado em Sorocaba (SP), ele irá ocupar o espaço existente entre o Etios e o Corolla, principalmente quando chegar sua versão sedã. 

Volkswagen Gol

Volkswagen Gol e Voyage automáticos estreiam em maio, diz jornalista

Antes de ter uma nova geração, Gol e Voyage ganharão o tão esperado câmbio automático no próximo mês. Usará o motor 1.6 do Polo e o clássico câmbio Tiptronic de 6 marchas.

Ford Ka Freestyle

Ford começa a fabricar motor 1.5 de 3 cilindros e novo câmbio manual no Brasil

Em cerimônia em Taubaté (SP), a Ford anunciou a produção nacional do motor 1.5 Dragon e de um novo câmbio manual, mais leve eficiente, que estarão no novo Ka em breve. 

Hyundai i20 2019

Primo do HB20, Hyundai i20 ganha face-lift e câmbio de dupla embreagem

O Hyundai i20 serviu de referência para a criação do HB20. Agora reestilizado, ele pode nos mostrar o que esperar para o nosso modelo, fabricado em Piracicaba (SP). 

Mitsubishi L200 Triton Sport 2019

Mitsubishi L200 Triton Sport troca versões na linha 2019 (veja preços)

A linha 2019 da picape L200 Triton Sport marca o fim da L200 Triton no portfólio da Mitsubishi do Brasil. Com uma nova versão de entrada e mudanças na topo de linha, quer continuar a brigar neste aquecido segmento das médias. 

JAC T80 2019

Novo SUV JAC T80 tem lançamento confirmado para novembro no Brasil

Já flagrado algumas vezes em teste no Brasil, agora a JAC confirma o lançamento do T80 ainda este ano. Entre diversos SUVs marcados para chegar ao país pela marca chinesa, o T80 aparecerá em novembro. 

 

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com