Nissan Terra - As primeiras imagens do SUV da Frontier

O SUV será vendido inicialmente na China, chegando a outros mercados em seguida

2018 Nissan Terra 2018 Nissan Terra

Depois das imagens de flagras, podemos ver agora as primeiras imagens oficiais do SUV baseado na picape Frontier. Com construção chassi-carroceria e sete lugares, será mostrada ao público durante o Salão de Pequim, em abril, e a explicação para este local é que a Terra será vendida primeiro na China. 

Não há muito o que falar sobre o exterior, levando em consideração que muito foi trazido da picape, assim como o interior será essencialmente o mesmo. 

A Nissan deseja que a Terra 2018 seja parte do plano da marca conhecido como "Nissan M.O.V.E to 2022", focado em modelos de chassi-carroceria e comerciais. A empresa japonesa diz que um em cada seis carros vendidos mundialmente usa este tipo de construção ou é um veículo comercial e o plano quer estabilizar esta divisão da NIssan com crescimento nas vendas de mais de 40% até 2022. Como? Lançando novos produtos como a Terra, primeiro na China e depois em outros países da Asia.  

Leia também:

Detalhes completo do sucessos espiritual da Pathfinder serão divulgados em abril. Provavelmente, usará a mesma mecânica da picape Frontier, ou seja, o 2.3 turbodiesel. 

Lembrando que além do SUV, a Frontier (ou Navara em diversos mercados) serviu como base para outras duas picapes: Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X. 

Fonte: Nissan

Envie seu flagra! flagra@motor1.com