Traseira e lanternas são reveladas em imagem na fábrica da marca

Um anônimo chamou a nossa atenção para a postagem de uma imagem que parece ser o novo Porsche 911 (992) no Instagram. De fato, a foto foi colocada na rede social há aproximadamente uma semana, mas apenas agora a interessante imagem começa a ser divulgada (você a verá por aí em algumas horas). Enquanto não podemos confirmar se é legítima, há algumas rezões para acreditar que sim. 

Para começar, uma olhada rápida revela que a foto foi tirada na própria Porsche, no Porsche Zentrum Augsburg, em Gersthofen, Alemanha, para ser mais exato. Segundo, o carro não possui a placa, então não o veremos tão cedo pelas ruas públicas. Terceiro, ele tem as mesmas características dos protótipos flagrados anteriormente, com os para-malas traseiros mais largos e novas lanternas.  

 

Assumindo que é algo real e não alguém nos testando com suas habilidades no Photoshop, parece que estamos olhando para o novo Carrera 4S, julgando por particularidades, como as quatro ponteiras de escapamento. Enquanto não podemos ver a dianteira completa, é possível ver um pouco pelos espelhos do local. O nariz parece ser um pouco mais fino no centro e os faróis são um pouco diferentes, mas obviamente não saberemos mais detalhes ainda. 

Com isso, parece que estamos conhecendo em partes o novo Porsche 911, que só será revelado oficialmente no segundo semestre de 2018. Até lá, o Salão de Genebra mostrará, no mês que vem, a reestilização do Porsche 911 GT3 RS (991.2), depois de uma aparição no começo do mês. Um novo Speedster pode aparecer, mas ainda é incerto. 

P.S. Não sabemos porque o logotipo Porsche está em preto em posição alta, perto das lanternas, mas esse pode não ser o carro final de produção. 

Agradecimentos ao nosso leitor anônimo!

[Atualização] A postagem original foi removida, mas outros usuários do Instagram já a compartilharam. 

Fontes: ninastegmaier / Instagram