A Ford até recebeu algumas críticas por ter demorado a trazer o Mustang de forma oficial para o Brasil, mas tanta espera parece realmente ter valido a pena. Oferecido em regime de pré-venda desde o início de dezembro, o esportivo tem sido tão procurado nas concessionárias que até já superou as previsões comerciais traçadas durante o lançamento. De acordo com a marca, quase 100 reservas já foram realizadas em pouco mais de um mês de oferta e um novo lote (com entrega programada para março) terá de ser importado para abastecer toda a demanda.

Leia também:

Oferecido em versão única GT Premium ao preço de R$ 299.900, o Mustang chega ao Brasil importado dos Estados Unidos e já portando visual reestilizado. Sob o capô, traz como destaque o motor Coyote 5.0 V8 aspirado, capaz de entregar potência de 466 cv e torque de 58,1 kgfm. O câmbio é sempre automático de 10 marchas, com tração apenas traseira. Segundo dados de fábrica aferidos nos EUA, a aceleração de 0 a 96 km/h é feita em cerca de 4 segundos, com máxima de 250 km/h limitados eletronicamente.

Ford Mustang 2019

Para fazer a reserva, interessados devem acessar o site www.mustangford.com.br ou realizar o pedido diretamente nas concessionárias. A confirmação é feita mediante o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro. Para efeito de comparação, o número de encomendas divulgado pela Ford é superior à soma das vendas de dezembro de concorrentes como Porsche 911, Audi TT, Mercedes-Benz SLC, BMW M6 e Chevrolet Camaro. 

Fotos: Arquivo Motor1.com

Galeria: Ford Mustang GT 2018

Foto de: Jake Holmes
Envie seu flagra! flagra@motor1.com