O Jeep Renegade ganhará uma reestilização em breve e estes flagras antecipam um pouco de como será o modelo. Elas confirmam o visual visto nas fotos vazadas do carro, apesar de o carro de testes vestir uma camuflagem pesada. A expectativa é que estreie em 2019.

Leia também:

O Renegade renovado terá nova grade frontal, com entradas mais largas que a atual. Esta mula de testes não tem os faróis vistos nas fotos flagradas, o que pode indicar que é uma versão básica do SUV (as outras luzes seriam de LED), ou que essa unidade simplesmente não foi equipada com o novo conjunto ótico. O flagra também mostra o acabamento interno em dois tons, com bancos claros. 

 

Infelizmente, a camuflagem na traseira esconde bastante o carro. Os paneis tampados sugerem que a marca está revisando a tampa do porta-malas. As lanternas parecem iguais, mas pelo menos as lentes deverão mudar.

 

Os flagras também adiantam como será a cabine do Renegade renovado. Os engenheiros da Jeep tentaram esconder boa parte do interior, mas é possível ver o console central com clareza. Novamente, confirma o que vimos nas imagens vazadas: o SUV compacto receberá a central multimídia do Compass, de 8,4", maior do que a tela atual e sem botões físicos de controle.

Jeep Renegade Refresh Spy Shots
Jeep Renegade Refresh Spy Shots

Não há detalhes sobre mudanças na mecânica. Atualmente, usa o motor 1.8 flex de 139 cv e 19,3 kgfm nas versões 4x2, e o 2.0 diesel de 170 cv e 35,7 kgfm nas 4x4. Uma opção seria receber uma nova versão com o 2.0 flex usado no Compass, como forma de responder aos rivais Honda HR-V, Hyundai Creta e Nissan Kicks - os três ultrapassaram o Renegade em vendas.

Fonte: Automedia

Galeria: Jeep Renegade 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com