Revelado na semana passada através da divulgação de três imagens oficiais, o Jeep Wrangler de nova geração mais uma vez aparece virtualmente antes da apresentação pública. Na bola da vez, a FCA tratou de adiantar detalhes específicos do interior do utilitário, uma das partes mais esperadas e que até então ainda vinha sido mantida sob total sigilo. Foram apenas duas fotos divulgadas, mas o suficiente para atestar a evolução vivida na comparação com o modelo anterior, principalmente em termos de acabamento, design e tecnologia. Todas as informações e imagens serão reveladas no próximo dia 29, no Salão de Los Angeles.

Leia também:

De acordo com a Jeep, o desenho interno do Wrangler 2018 foi projetado para refletir exatamente as mudanças promovidas no exterior. As alterações não foram profundas, mas necessárias para deixar a cabine do SUV mais moderna e tecnológica. O quadro de instrumentos, por exemplo, agora mescla elementos analógicos e digitais, ao passo que a central multimídia ficou maior e ganhou comandos mais intuitivos. A saídas de ar continuam redondas, mas estão dispostas em posição mais elevada e inseridas no acabamento colorido que acompanha a cor da carroceria. Completam o pacote novo volante, novas manoplas de câmbio e novos botões.

2018 Jeep Wrangler

Assim como na apresentação de detalhes do exterior, nenhuma informação sobre a mecânica foi revelada agora. Foi confirmado apenas o uso de novos motores, mas nada se falou sobre potência, consumo ou capacidade. No entanto, as principais especulações apontam para o uso de um inédito 2.0 turbo com potência na casa dos 373 cv, além de uma versão modernizada do atual 3.6 V6 Pentastar. Opções turbodiesel serão oferecidas em mercados fora da América do Norte.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Jeep Wrangler 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com