Novo Porsche Cayenne aparece em fotos vazadas

Nova geração do SUV de luxo está aqui, muito antes de quando você deveria conhecê-la

2018 Porsche Cayenne leaked official image 2018 Porsche Cayenne leaked official image

Com apenas alguns dias faltando para a estreia do novo Porsche Cayenne 2018, as primeiras fotos do SUV atualizado vazaram num site britãnico. As imagens, que mostram o novo SUV por completo, por dentro e por fora, confirmam o novo design que tinha sido antecipado por vários flagras e teasers.

A grade frontal não passou por uma grande mudança, mas ficou ligeiramente mais larga em sua seção central, rodeada por duas entradas de ar menores de cada lado. O perfil é claramente mais afiado, com o mesmo caimento de teto adiantado por rascunhos do modelo. As rodas têm desenho inédito.

A traseira completamente nova descarta as lanternas grandes e grossas do modelo antigo. Em seu lugar há uma única barra no estilo do Panamera, acentuada pelo spoiler traseiro mais pronunciado. A mesma ponteira de escapamento dupla de formato retangular será usada nas versões de entrada – esperamos que as configurações mais potentes utilizem quatro saídas de escape.

Na cabine, o console central e o sistema multimídia recebem uma atualização modesta, incluindo uma tela central mais larga e o que parece ser um layout mais simples, com contadores digitais para o ar-condicionado. O exemplar das fotos tem acabamento de couro beje e detalhes em couro preto.

O novo Porsche Cayenne usa como base a nova plataforma MLB Evo do Grupo Volkswagen, que será utilizada também no Audi Q7 e no próximo VW Touareg. Os motores V6 e V8 turbo estarão disponíveis no lançamento, enquanto a opção a diesel será atrasada levemente, por causa dos problemas da empresa com o escândalo do Dieselgate. O novo Cayenne será apresentado oficialmente no dia 29 de agosto.

Fonte: AutoExpress

 

Leia também:

Envie seu flagra! flagra@motor1.com